6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

11 de setembro de 2013

EVD – 4ª Feira - Pe. Luiz Cesar Moraes



PAZ E BEM E MUITO DEUS EM SUA VIDA....

SAWABONA

Peço as Orações de Vocês por parte dos Padres de nossa Arquidiocese que estão em Retiro Espiritual em Atibaia , para que aproveitem bem para seu crescimento espiritual e prática em suas vidas. Eu participarei na próxima semana em Campos do Jordão.
 
+ Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Lucas 6,20-26

Naquele tempo, Jesus levantando os olhos para os seus discípulos, disse: 'Bem-aventurados vós, os pobres, porque vosso é o Reino de Deus! Bem-aventurados, vós que agora tendes fome, porque sereis saciados! Bem-aventurados vós, que agora chorais, porque havereis de rir! Bem-aventurados, sereis quando os homens vos odiarem, vos expulsarem, vos insultarem e amaldiçoarem o vosso nome, por causa do Filho do Homem! Alegrai-vos, nesse dia, e exultai pois será grande a vossa recompensa no céu; porque era assim que os antepassados deles tratavam os profetas. Mas, ai de vós, ricos, porque já tendes vossa consolação! Ai de vós, que agora tendes fartura, porque passareis fome! Ai de vós, que agora rides, porque tereis luto e lágrimas! Ai de vós quando todos vos elogiam! Era assim que os antepassados deles tratavam os falsos profetas.

Palavra de Salvação!

Tomara estejamos esforçando para sermos da Turma dos Bem-Aventurados, pela vivência e prática da Palavra de Deus! Senão...

Meu AOB!  
Pe. Luiz Cesar Moraes – Pároco da Paróquia de S. Caetano e Sant’Ana- Brazópolis/MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.