6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

9 de setembro de 2013

Aprovados mais de R$5 milhões em projetos para Brazópolis!



Deputado Federal Odair Cunha visita Prefeito João Mauro e sua equipe para discutir investimentos para o município de Brazópolis, nas áreas de saúde, educação e demais setores.
Através dos nossos deputados e das reuniões em Brasília com a Presidenta Dilma e com seus Ministros, Brazópolis já  tem aprovados mais de R$5 milhões em projetos para Saúde, Educação, Esportes e obras (máquinas e infra estrutura). Logo estarão sendo realizados.

17 comentários:

Anônimo disse...

Resta torcer para que essa verba seja bem distribuída na cidade.

Anônimo disse...

so naõ pode deixar pra ser usado esses recursos no ultimo ano ne ai a vaca ja foi pro brejo

Anônimo disse...

Que bom.Tomara que este dinheiro seja investido em obras que Brasópolis tanto precisa.Parabéns ao prefeito que sempre vai atrás de verbas para solucionar problemas do nosso querido Município.

Anônimo disse...

Geração de emprego Sr.Prefeito, cade projetos, desenvolvimento, não se ouve falar nada a respeito por favor rega-se as mangas e vão fazer esta cidade crescer de verdade, chega de bla bla bla........

ver para crer disse...

Quando sair tudo que voces estão falando mostrem para gente porque reuniao e mais reuniçao nao quer dizer nada.

Anônimo disse...

o deputado federal majoritário de Brazópolis agora é Odair e não mais Gabriel Guimarães?

Anônimo disse...

Srs: por enquanto está tudo em fotos, papéis e viagens, por favor quando o dinheiro tiver na conta da prefeitura aí mostrem com firmeza, informando-nos contribuintes, aonde foi aplicado, sou grato..

Anônimo disse...

vamos investir bem esse dinheiro, pq o povo não é bobo.

Anônimo disse...

essa verba é para o segundo mandato do prefeito ou é pra ja

Anônimo disse...

AO ANONIMO DO DIA 10 AS 18:05 , AH O POVO É BOBO SIM E POE BOBO NISSO AHAHAHAHAHA

Anônimo disse...

vamos ver se esses, recursos vaõ ser usados agora pq o povo ja de saco cheio dessa conversinha qe vai fazer ,vai fazer e deixa tudo para o ultimo ano tomem vergonha ,brazopolis ta parado des de qe essa atual administraçao entrou naõ conseguiram nem concertar os estragos das chuvas do começo do ano ,vejam a ponte qe vai para o frei orestes ta uma vergonha ,fim de semana eles vaõ la inagurar a creche , se eu fosse eles eu tinha e vergonha na cara de ir la naqele bairro,pq naõ fazem nada por aqela gente sofrida nem a ponte tiveram decencia de concertar ,vaõ esperar a proxima chuva,e panelinha !!!

Anônimo disse...

sera qe vai ser usado esse dinheiro agora ou daqui a 3 anos na proxima eleiçao ,so sei dizer qe o povo brazopolense ta cada vez mais desacreditado em nossos governantes ,eles naõ trazem um trabaho decente para o povo os jovens estaõ indo embora daqui a alguns anos brazopolis sera a cidade dos idosos,brazopolis so sera bom para os aposentados e pencionistas do inss,kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

na minha opniaõ fatima como dona do jornal vc deveria ir nesses lugares onde o povo ta desacreditado,onde ha falta de enterece da adinistraçao em resolver as coisas ,onde ha falta de vergonha na cara mesmo deles de arrumar uma coisa taõ necessaria para o povo e eles naõ se incomodam,venha aquui ver a ponte antes de chegar no frei orestes para vc ver qe vergonha ,tambem a estrada q vai pela loba e sai no alto da gloria ta abandonada ,sera qe agora com essa verba eles criam vergonha e arrumam esses lugares !

Alexandre Ribeiro Pereira disse...

Como já falaram aqui de conversinha que vai fazer isto e aquilo o povo já esta cheio.E como já falaram também aqui em seu blog Fátima, a cidade de Brazópolis ta parada desde que esta administração entrou, e para completar eles nem conseguiram concertar os pequenos estragos das chuvas passadas. Vejam a ponte que vai para o Frei Orestes ta uma vergonha um buracão aumentando dia a dia, vejam as ruas do bairro horizonte azul, enfim só se vê promessas e nada mais. E queridos administradores só para lembrar aos senhores, as chuvas estão chegando viu??? Aliás, eu acho que eles estão doidinhos para que elas CHUVAS, cheguem para ter mais esta massa de manobra, a favor deles, jogar a desculpa que a chuva começou etc. etc. Agora os empregos da nova administração, já foram todos trocados, ou seja, colocados os de VAMOS ASSIM DIZER os de confiança da nova administração a casa ta cheia. E como falaram e ou deixaram no ar aqui em seu blog Fátima a seguinte pergunta: “será que vai ser usado esse dinheiro agora ?? ou daqui a 3 anos nas vespas das próximas eleições??” E mais como falaram “os jovens estão indo embora daqui e daqui alguns anos Brazópolis será uma cidade dos idosos, aposentados e pensionistas do INSS” Pois os empregos aqui gerados hoje deixam muito a desejar para quem conhece o mercado de trabalho ai fora.

Anônimo disse...

Cadê os 5.000.000.00 ? E ainda vão para China!
é assim mesmo muito gasto pouco dinheiro, prometeu muito, muito programa federal e agora?
E o programa mais médicos! com médicos com diploma em árabe. vamos esperar o fim disso.Da medo!

Anônimo disse...

eu to achando que esse 5 milhoes so vai chegar aqui final 2016 dai se o sr joao ganhar denovo eles falam denovo nos 5 milhoes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk parece palhaça mas e verdade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

ja começaram bem com 5 milhoes ja estao indo pra china,,,ja que sobra so 100 reais para brazopolis hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.