6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

9 de setembro de 2013

1º PASSEIO CICLISTICO DE BRAZÓPOLIS



 O evento, organizado   pela Diretoria de Esportes e Juventude da Prefeitura Municipal de Brazópolis, com o apoio do pessoal da MTB Brazópolis, nas pessoas do Juliano Valim, do João Vitor, Da Bicicletaria Santa Fé ( Marcelo ), aconteceu neste domingo, dia 08/09, com largada da Praça da Matriz de Brazópolis.


 
 

 
 




 

9 comentários:

Anônimo disse...

Fátima: acho que houve um "pequeno" engano. Este evento foi organizado pela Diretoria de Esportes e Juventude da Prefeitura Municipal de Brazópolis, com o apoio do pessoal da MTB Brazópolis, nas pessoas do Juliano Valim, do João Vitor, Da Bicicletaria Santa Fé ( Marcelo ). Aliás, venho, em nome da Diretoria de Esportes agradecer a todos vocês pela valiosa colaboração. Sem vocês, não conseguiríamos realizar com sucesso este evento!!!!Agradecer também a Secretaria de Obras ( Adilson ), Secretaria de saúde ( Lucas, ambulância ), Secretaria de Transportes ( Moisés ), Weber, Stella, Copasa, Boutique Fissura, Loja My Byke Store ( campos do Jordão ) e a todos os envolvidos!!!!!

Chico

Chico

Unknown disse...

Fátima só corrigindo o texto:
o evento foi organizado pela secretaria de Esportes daqui de Brazópolis!
Juntamente com o apoio da prefeitura e também da Bicicletaria Santa Fé no qual eu ajudei para criar o caminho que o pessoal fez!
foi um evento bem grande não esperávamos tanta gente!
se puder corrigir e dar créditos ao nomes citados acima fico agradecido!
Att João Vitor

Marcos cesar disse...

OI Fatima o evento não foi organizado pelo João Vitor mais sim pela secretaria de Esportes e Juventude de Brazópolis em comemoração ao pelo 112 anos da cidade .Vc ta mau informada em Fatima rsr .

Anônimo disse...

Fátima,
Primeiramente gostaria de agradecer a postagem sobre o Passeio Ciclístico de Brazópolis mas gostaria de fazer uma retificação sobre como foi organizado este passeio.
O biker João Vitor foi o idealizador, junto com alguns bikers de Brazópolis como o Marcelo Noronha e eu, de um grupo chamado "MTB Brazópolis" que, por incentivo nosso e da Bicicletaria Santa Fé, realiza varios passeios em nossa cidade e região.
Após adquirirmos certo apreço ao despontar em outros jovens o desejo pelo pedal fomos procurados pelo Secretário de Esportes que nos solicitou um apoio para a realização de um evento envolvendo a bicicleta.
Então surgiu a idéia de realizarmos este passeio. Gostaria apenas de esclarecer que todo o apoio logístico, brindes, lanches, troféus e medalhas foi planejado pela Secretaria de Esportes de Brazópolis.
Mas gostaria aqui de enaltecer a dedicação e força de vontade do amigo João Vitor que, além de correr atrás de muita coisa para que este evento se realizasse da melhor forma possível soube informar a todos os ciclistas de outras cidades dispondo seu email particular para atendê-los, motivo pelo qual vários ciclistas me perguntaram quem era o João Vitor?
Pra terminar agradeço este espaço e gostaria de dizer que, por unanimidade, todos gostaram do envento que reuniu cerca de 200 ciclistas dentre crianças, mulheres e famílias inteiras num único propósito: pedalar.
Nunca em Brazópolis se viu tanta bike!
Obrigado a todos que participaram do evento!

Juliano Valim

Fátima Noronha disse...

Obrigada pela dica, pessoal. Eu não sabia quem tinha organizado, perguntei e me disseram que tinha sido o João Vitor. Me desculpem os outros pela falha. Eu ando sem tempo de fica difícil correr atrás das notícias.

Juninho Diretor de Esportes e Juventude de Brazópolis disse...

Bom dia Fátima isto acontece mesmo pois é muito serviço para poucos lideres vc sabe do que estou falando ,nos que gostamos de Brazópolis assumimos tantas coisas em quantos outros so criticam .
Queria aqui agradecer a todos envolvidos neste evento que foi um sucesso foram mais de 231 Ciclistas inscritos no Passeio .Era um sonho que sempre tive de realizar, mais nunca tive apoio e agora que assumi a secretaria de esportes pude realizar ,mais não sozinho pois nao fazemos nada sozinho ,tive o grande apoio do menino João Vitor ,do Marcelo da Bicicletária Santa Fé do Juliano Valim que são os sonhadores e idealizadores da MTB de Brazópolis sem eles não conseguiria fazer este evento tao grande em nossa cidade para comemorarmos os 112 anos de nossa querida Brazópolis .Agradeço ales de coração pois neles encontrei o apoio que precisava para organizar o evento ,também não posso de deixar de agradecer ao senhor Prefeito João Mauro pelo apoio e a minha equipe da secretaria de Esportes ,ao Weber secretario de comunicação e a minha esposa Stella Voluntaria na organização,a Renata Vizotto pelo patrocínio.
Mais uma vez meu muito obrigado a todos que uniram força para dar este presente a nossa querida Brazópolis a e todos que puderam deslumbrar das lindas paisagens que Brazópolis proporciona .QUE DEUS LHE PAGUE A TODOS E ATE ANO QUE VEM NO 2° PASSEIO CICLÍSTICO DA CIDADE DE BRAZÓPOLIS .

Anônimo disse...

Não se preocupe Fátima! O importante é o espaço que você sempre nos disponibiliza! Abraços e obrigado.

Juliano Valim

Anônimo disse...

Muito bom Junior e Chico, parabéns, vocês merecem todo nosso apoio.

Anônimo disse...

Civilidade! É isto aí! Todos conversaram com educação, não houve ofensas e tudo se esclareceu.
Ainda dá pra ter esperança no ser humano.
Quantas vezes por uma bobagem, dita sem querer, as pessoas se exaltam, perdem o controle, ofendem e se sentem TÃO ofendidas!
Parabéns aos envolvidos aí que tiveram classe e o melhor: estão fazendo coisas boas pela nossa cidade. Muito bacana este evento!
Quem quer realmente que a cidade melhore faz críticas sim, mas construtivas e com educação, e o mais importante: age!

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.