6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

10 de setembro de 2013

1º Fórum Social do Setor Paraíso discutiu a “Juventude e questões sociais”



 Coordenado pelo Assessor Espiritual da Comissão Setorial do Compromisso Sociotransformador e Pároco da Paróquia São Caetano e Sant’Ana, de Brazópolis, Padre Luiz César Moraes e tendo por objetivo “refletir sobre os desafios enfrentados pelo jovem na sociedade de hoje, como violência, drogas, inclusão social e família”, realizou-se nesse domingo, 08/09/13, das 8h às 16h, no Centro Pastoral São José em Paraisópolis o 1º Fórum Social do Setor Paraíso.
O evento contou com a participação de aproximadamente sessenta representantes das paróquias São Caetano e Sant’Ana (Brazópolis), Nossa Senhora da Consolação (Consolação), Nossa Senhora das Dores (Gonçalves), São José (Paraisópolis) e Sant’Ana (Sapucaí Mirim).
O maior número de representantes foi da Paróquia de São Caetano e Sant”Ana, que contou com aproximadamente 40 participantes das áreas da política, pastorais, CRAS, BRAZUNI e outros.
Durante o evento houve reflexões, oração, discussões e troca de ideias sobre o tema “Juventude e questões sociais”, inspirados  na Campanha da Fraternidade e no Ano da Juventude.
Segundo os participantes o Forum foi muito proveito e interessante.
Parabéns ao nosso Pároco, Pe. Luiz César Moraes, pela organização deste evento.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.