6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

16 de agosto de 2013

Polícia prende suspeito de matar universitária de 18 anos em Itajubá



Um homem foi detido na noite desta quinta-feira, dia 15/08, suspeito de ter participado da morte da universitária Déborah Oliveira, de 18 anos, em Itajubá. Déborah estava desaparecida desde a noite de quarta-feira.
Segundo a polícia, o homem é morador de rua, tem 36 anos, e foi encontrado  próximo ao local do crime. Com ele, foi encontrada uma sacola com roupas íntimas femininas. Segundo o delegado regional da Polícia Civil, Pedro Henrique, um familiar da jovem reconheceu uma das peças íntimas como sendo da universitária.
A Polícia Militar disse ainda que, no momento da prisão, o homem estava sob efeito de drogas e dava versões contraditórias ao ser questionado sobre o crime. Segundo o capitão da PM, Paulo Renato Gama, ele não confessou e nem negou a autoria do crime para a polícia no momento em que foi detido.
O homem foi levado para a delegacia da cidade e continua detido.
O corpo da estudante foi velado na capela da Universidade Federal de Itajubá (Unifei). O enterro no Cemitério Municipal aconteceu na tarde desta sexta-feira.

O crime
O corpo de uma universitária de 18 anos foi encontrado com marcas de estrangulamento na tarde desta quinta-feira, 15/08. Déborah Oliveira, aluna do 2º período de sistemas de informação, na Unifei, estava desaparecida desde a noite da quarta-feira, quando saiu da Universidade Federal de Itajubá, onde estudava, e não foi mais vista. Segundo a Polícia Militar, o corpo foi localizado no 2º piso de uma casa em construção na Rua Alameda Esperança, no Bairro Morro Chic. O local fica no caminho que a estudante costumava fazer para voltar para casa.

Um comentário:

Bah* disse...

Lamentável.. Poxa.. em que mundo estamos vivendo né?

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.