6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

8 de agosto de 2013

BRAZOPOLENSE CELINHO FAZ DUPLA COM RICARDO E PARTICIPAM DA TRILHA SONORA DA NOVELA BALACO BACO DA TV RECORD



Nascido em de Brazópolis/ MG, Celinho tem uma história mágica com a música desde criança. Célio de Souza Gomes, cantor e compositor, se define como músico deste o ventre de sua mãe.

Criado na Roça, sua infância foi em meio às festas que seus pais junto aos vizinhos faziam com violeiros da região.

Aos doze anos seu encanto era tamanho pela música, que trabalhou sessenta dias na lavoura com um único objetivo; comprar um violãozinho usado e velhinho. Foi a partir desta conquista que tudo se revelou com muito mais clareza, e veio à tona seu grande amor pela música.

Com todo entusiasmo e energia, todas as noites depois do trabalho na lavoura, se dirigia a casa de um violeiro afamado na região, este vivia a quatro quilômetros de sua casa; ia andando, sem iluminação, com muito medo, e então pegava seu irmãozinho de seis anos para lhe acompanhar nesta aventura rumo a seu aprendizado. E foi com muito prazer que este senhor sempre lhe acolheu e transmitiu tudo o que sabia.

Saiu de seu Estado Rumo a São Paulo atrás de seu sonho, trabalhou em bares, casas noturnas, participou de festas, feiras, e agora realizando um grande sonho de estar formando uma tão sonhada dupla.

Sou um sonhador que lutou, que luta, e sempre lutará. Ser Artista, não é simplesmente querer ser, se nasce com o dom, e sendo divino tudo toma seu próprio curso com naturalidade. Música é a minha vida, minha vida é a música... Célinho.


A DUPLA CÉLINHO E RICARDO

Nasce em julho de 2012 a dupla CÉLINHO E RICARDO. Os dois se conheceram em 2011 através de amigos em comun. Estes, hoje seus empresários viram neles um casamento perfeito, com a junção da vasta bagagem e o talento de cada um. Agora lançando seu primeiro CD com repertório escolhido a dedo, trazendo o melhor do Sertanejo, Sertanejo Universitário e do Arrocha, e tendo a grata satisfação de uma das faixas fazer parte da Trilha sonora da novela BALACOBACO exibida na TV RECORD para todo o Brasil.A simpatia e o bom humor de cada um, junto à qualidade profissional contagiam. Vale a pena conferir o trabalho !!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Que Deus continue iluminando o caminho dele. Ele merece.

Unknown disse...

EQUIPE CELINHO E RICARDO DE SAO PAULO ..........EXTREMAMENTE GRATOS PELA MATERIA DA DUPLA NO JORNAL A JANELA DE BRASOPOLIS .........VAMOS COMUNICAR O CELINHO FILHO DA TERRA CONTERRANEO DA CIDADE OBG A TODOS DO JORNAL PELO CARINHO .........PRECISANDO DE MATERIAL DOS MENINOS NOS CONTATE NESTE MAIL --------producaocelinhoericardo@hotmail.com ......anderson marcio obg EQUIPE C&R

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.