6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

14 de maio de 2013

PREFEITURA RETOMA AS OBRAS DO TREVO DO BOM SUCESSO!







No dia 02 de maio, a Prefeitura retomou as obras do Trevo do Bairro Bom Sucesso, acesso ao Observatório do Pico dos Dias. Segundo as informações do setor de engenharia, a Secretaria de Obras, responsável pela execução dos serviços, deverá primeiro refazer as partes danificadas para reestabelecer o trânsito no trecho já pavimentado, que vai até o início da rotatória.

Em seguida será feito uma correção e a relocação no leito da rotatória para melhorar a visibilidade e a fluência do trafego de caminhões nos sentidos Brazópolis-Bom Sucesso e Observatório-Bom Sucesso.

Após essa correção do nivelamento da rotatória serão executadas as obras de calçamento da rotatória e de um trecho da estrada do Observatório, tudo de acordo com o projeto aprovado pela Caixa Econômica Federal, responsável pelo acompanhamento e fiscalização das obras. A previsão inicial é que a execução das obras seja completada em um período de 4 meses, com mão de obra própria da prefeitura.

Vereador José Carlos Dias

11 comentários:

Anônimo disse...

Devia arrumar as ruas da cidade.Falaram que esta sendo feito o trabalhoa de recuperação das ruas,mas faziam dois meses que eu não ia pra Brazopolis e este fim de semana estive ai e não vi nada de diferente.

Anônimo disse...

Tem razão!! mas fazer o que ne mesmo?? infelizmente as prioridades são do prefeito e as vezes o que é prioridade para nós humildes eleitores ñ o é para eless. envolve um monte de PARAMENTROS para se tomar decisão !!

Anônimo disse...

Porque tudo vai para Bom Sucesso?

admir pereira disse...

04 anos de abandono e agora querem que o prefeito resolva em 5 meses e ainda com o orçamento que o ex prefeito deixou o cidadizinha de luz eita lingua afiada deste povo de 04 anos para o joão mauro e depois sim vamos cobrar .

Anônimo disse...

Também acho que tem obras mais importantes a serem feitas, principalmente no campo, onde as pessoas fazem suas caminhadas e esportes, sem falar que esta muito feio aquela enorme cratera , sem falar dos riscos. Sabemos da dificuldade mas pensem com carinho nesse espaço.

Anônimo disse...

E as ruas da cidade continuam na mesma......

Anônimo disse...

parabens pelo belo trabalho do prefeito joao mauro agora sim brazopolis volta viver e respirar depois d 4 anos d abandono parabens prefeito quem ganha somos nos

Anônimo disse...

Não adinta xingar a antiga gestão(Josias), esses problemas já são antigos! Até mesmo quando era o mandato do João Mauro já tínhamos esses problemas. Só acho estranho que esse calçamento já tinha sido feito à pouco tempo atrás...

Anônimo disse...

O bom disso que para chegar em Bom Sucesso vai andar no maximo 200 metros em estrada de terra, parabens aqueles moradores do bairro, que estao sendo beneficiado,

Anônimo disse...

É o apoio dos bananicultores.

Anônimo disse...

So que os funcionarios deveriam trabalhar um pouco mais ,toda hora que passa por la eles estao sentados na sombra,

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.