6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

10 de maio de 2013

Prefeitura e Associação de Carentes tomam posse do LADMA.



Sensibilizado com os problemas enfrentados pelos idosos e a situação do LADMA, a nova administração assume de forma corajosa a instituição, para dar um tratamento mais atencioso, humano e reavivar a qualidade de vida para com os idosos que vivem por lá.
No dia 05 de Maio, segunda-feira, foi realizada a cerimônia de entrega da chave do LADMA para a prefeitura e Associação dos Carentes, com a presença do Prefeito João Mauro, Excelentíssimo Promotor Dr. Attilio Ferdinando Pellicci, o presidente da câmara José Mauricio Gonçalves, A secretária de Assistência Social Dr. Maria Cristina Machado, e representantes do LADMA e da Associação dos Carentes.
Na oportunidade o prefeito João Mauro falou da importância do LADMA passar a ser uma responsabilidade da administração publica, e depois de inúmeras reuniões e esforços para que tal ato fosse oficializado, contando com o Meritíssimo Juiz de Direito Sr. Selmo Silva de Souza, Excelentíssimo Promotor Dr. Attilio Ferdinando Pellicci, a Secretaria de assistência Social Dr. Cristina Machado e a Associação dos Carentes, essa meta foi cumprida.
A partir de agora o “LADMA – Lar Dona Maria Adelaide” muda de nome e passa a se chamar “Casa de Convivência José Caetano de Oliveira”, e passará por uma reestruturação, tendo suas instalações reformadas para melhor atender os idosos, o prefeito também anunciou que irá utilizar a área não construída do LADMA para implantação de uma UBS (Unidade Básica de Saúde) e uma Creche para melhor atender a população.




 Fonte: Secretaria Brazópolis

5 comentários:

Josimar V. disse...

Como vai funcionar a associação? Quer dizer que não existe mais" Maria Adelaide", acabou esse nome táo antigo, que pena!Estas pessoas tambem passarão como Será escolhido o representante do Lar?

Anônimo disse...

E aquele prédio lindo construído no Frei Orestes, para servir de creche. Vão fazer outra e aquele vai continuar abandonado. Desperdicio de dinheiro publico.

Anônimo disse...

E as dívidas do ladma. Quem pagará? Como vai funcionar isso?

Anônimo disse...

quem ver vcs fla que vai assumi de forma corajosa pença que tava tudo abandonado !!

Anônimo disse...

Gostaria de parabenizar a nova administração do LADMA por NADA!!!!!

Parabéns....

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.