6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

10 de maio de 2013

ESTRELA MAIOR! (NOSSA SENHORA APARECIDA) - Célia Sandi



Para minha mãe Maria Aparecida.

Hoje vejo a Estrela Maior
Bem distante a brilhar.
É tão intenso seu brilho
Que ofusca meu olhar.
Meus olhos se fecham,
Umedecidos a chorar.
E continuo a te procurar
Na minha mente a vasculhar
Naquela imensidão estrelar
Aquela estrela a vagar.

Nos meus sonhos a povoar
Lembranças vagas flutuantes
Daqueles anos vividos
Com minha mãe Maria Aparecida.
Desaparecida da nossa lida
Dando vida à própria vida.
E presente sempre estará
Mas imagens fluentes
Do meu subconsciente
Dormente a flutuar.

Voltando os olhos para o além
Tão longe que é difícil alcançar.
Lá está ela junto da Estrela Maior
Devoção da sua curta passagem
À nossa MÃE APARECIDA.
E quantas mães estrelas a brilhar
Juntas a homenagear
Todas as mães daquele lugar.
E abençoando todas as mães
Deste lugar.

Celia Sandi.
12/05/13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.