6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

6 de maio de 2013

E.E."Presidente Wenceslau" informa recebimento de verbas



A Escola Estadual “Presidente Wenceslau” informa a toda comunidade que foi liberada a verba no valor de R$ 76.919,07 para a construção do muro nos fundos da Escola e também R$ 168.656,87 para a construção da Quadra Poliesportiva. 
A Escola está em festa e agradece o empenho do Superintendente da SER, Sr. Wagner Alexandre de Oliveira, que não mediu esforços para que esses recursos fossem liberados.

A direção

16 comentários:

Anônimo disse...

Pois é, ótima notícia! Só falta agora a liberação da parte dos fundos do colégio, já que a mesma está interditada junto ao campo de futebol...
A propósito, quem é o responsável por isso ? O mais difícil já quemos, que é a "grana". Agora é conseguir a liberação e arrumar o colégio!

Anônimo disse...

Ate que enfim!!

Anônimo disse...

Não agradecemos só o Sr. Wagner, e sim a Sra. Maria Catarina(diretora atual do colégio). Uma mulher exemplar, justa e espero que continue na diretoria.



Alunos da noite.

Anônimo disse...

Legal, parabéns aos envolvidos.

Anônimo disse...

Gostei. Essa Direção prometeu e está cumprindo!!!!

Anônimo disse...

Sabemos que esta quadra foi promessa de campanha,Parabéns,pois estão cumprido o que foi prometido.Agora é só seguir os tramites legais e a escola logo terá uma bela QUADRA para nossos jovens .
Sucessos a Direção da Escola.

Anônimo disse...

Parabéns por esta conquista, nossa escola merece, temos que valorizar passamos por lá.

Anônimo disse...

Isso nao tem nada a ver com campanha politica ,e coisa da superintendencia de ensino representada pelo senhor Vagner de Oliveira que batalhou para que isso pudesse acontecer

Anônimo disse...

Parabéns "alunos da noite"! Que bom que estão elogiando a diretora! Estamos tão acostumados a só ouvir críticas hoje em dia que até ficamos admirados quando ouvimos um elogio. E parabéns à diretora que, pelo visto, está sabendo lidar com todas as dificuldades.

Anônimo disse...

a grana chegou agora falta por na pratica pq se ficar na teoria a grana some gente vamos ficar de olho e cobrar

Anônimo disse...

Parabens a diretora Sra. Maria Catarina(diretora atual do colégio) que soube fazer o projeto e cobrar dos caras para que isto viesse a acontecer liberação da grana..

Kleber disse...

Parabéns ao Governador e a Secretária de Estado de Educação Gazzola, que estão investindo em várias escolas de Minas Gerais.

Superintendência e Escola bem administradas, resultados aparecendo.

Parabéns Catarina, Waguinho!!!!!!!!

Kleber

Marcos Paulo disse...

Parabens a diretoria mas agora temos que melhorar a nota de desempenho do ensino da escola pois o comentario entre os professores que a escola Presidente Wenceslau ficou com a 3º pior nota de escolas na região por favor alguem da diretoria poderia explicar isto ,nao adianta fazer muro reforma e o ensino ficar nesta vergonha ,por favor diretoria explica isto para nos .

Unknown disse...

ate agora nao vi nada

Anônimo disse...

EE. Presidente Wenceslau ganha quadra de ping pong ( Que piada)
O colégio tem quase 2000 alunos e a quadra construída é três vezes menor que a de Bom Sucesso e Cruz Vera, que tem cento e pouco alunos cada uma. E agora? quem são os culpados dessa palhaçada?
E o sonho de uma vida inteira dessa quadra coberta? E ainda elogiam "uma coitada, sem noção", que só fala coisas sem nexo, que não merece levar a sério. E a culpa deve ser dela também, como ter acabado com o colegio e o pior é que não terá mais volta. O sonho acabou...

Anônimo disse...

Pobres inocentes, não sabem de nada!

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.