6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

1 de abril de 2013

Hoje só tenho ótimas notícias para os brazopolenses!



*Prefeito firma contrato com governo federal e todas as ruas serão reformadas. Os paralelepípedos serão retirados e colocados milimetricamente em seus lugares deixando as ruas impecáveis.
*As obras do Tijuco Preto serão refeitas, não havendo mais perigo de inundações. Os trabalhos terão início amanhã e em 1 mês estarão acabadas.
*Uma nova fábrica será instalada na cidade para gerar mais de 2 mil empregos em Brazópolis. Os currículos já estão sendo aceitos e os trabalhos começam ainda este mês.
*Todas as pequenas indústrias da cidade terão um crédito especial, com juros mínimos para melhorar e ampliar suas instalações.
*Começam ainda esta semana a reforma da Cascata, com água tratadas e infraestruturas de 1º mundo. As ampliações e benfeitorias poderão receber turistas do mundo inteiro. Já estão abertas as inscrições para os cargos de Guia Turístico. Os candidatos deverão falar, além do português, inglês e francês.
*Foram contratados mais de 30 médicos para atender a população em todas as especialidades. Será também montada, no Hospital São Caetano 2 UTI's, uma neonatal e outra para atender os pacientes mais graves.
*De acordo com nova lei aprovada na Câmara, qualquer remédio ou exames serão de graça à população, não havendo mais a necessidade de pegá-los no Postinho. Toda farmácia da cidade fornecerão os remédios de graça  e os laboratórios farão qualquer tipo de exame sem nada cobrar.
*Funcionários municipais efetivos ganham aumento de 50% em seus salários, além de um bom plano de saúde.
*Está aberto o cadastramento para o novo programa "Aluguel nunca mais". Todas as pessoas que pagam aluguel poderão comprar suas casas a preços super baixos e com prazo de pagamento de 40 anos, sem juros. O que faz com que as prestações fiquem bem abaixo dos valores dos aluguéis.
*Todo e qualquer aluno brazopolense receberá uma poupança que terá um valor depositado todos os meses. Esta poupança será usada para o pagamento da faculdade.
*Chegam ainda esta semana  computadores que serão distribuídos à população sem nenhum custo. Nenhuma casa ficará sem, pelo menos, um computador, ligado à internet, sem nenhum custo.

NOTÍCIAS MARAVILHOSAS... PENA QUE HOJE É PRIMEIRO DE ABRIL!!!

13 comentários:

Anônimo disse...

Noticia melhor seria: Em Brazopolis alguma coisa acontece.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, seria muito bom para ser verdade mesmo. Enquanto Brazópolis, só fica no descaso. Feliz primeiro de Abril.

Anônimo disse...

Lembrando que algumas dessas atitudes não é dificil de ser realizada, basta um pouco de atitudes por parte do poder publico. Mas eles só pensam que Brazópolis existe somemte em ano eleitoral. Os outros 3 anos a nossa cidade fica esquecida. ABçs.

Anônimo disse...

issso infelizmente,nao tem isso nem em cidades evoluidas,aqui muito menos,nossa cidade nao tem Giro e muito menos renda pra isso,30 medicos ilario...E outra pode entra mil prefeitos e sera sempre assim a cidade nao tem nem 16.000 mil habitantes,como vai ter uma evoluçao dessa,fora a populaçao nao colabora,so sabe reclamar da vida e de tdo! Fato

Anônimo disse...

E de dar risada, nem as ruas arrumam.... o governo esta cada vez pior, quando o povo vai se concientizar para dar voto para estes canditados, nossa cidade esta cada vez pior - os nvestitores nao tem mais nem animo nesta cidade, que de epidima.

Anônimo disse...

Bom demais para ser verdade....

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Arrepiou minha careca antes de descobrir trata-se de mentira. Confesso que não sei como a moçada consegue carcá uma cachaça e não sentar o fucinho na pedra, buracos ao andar pelas ruas da cidade. " isto é uma vergonha", parafraseando Boris Casoy.

Anônimo disse...

Voce não tem oque preencher em seu Blog?Desculpe Fátima,foi uma brincadeira de péssimo gosto,principalmente agora que estamos com grandes problemas na cidade. Voce foi infeliz com a sua brincadeira.

Att.: Francisco José.

Anônimo disse...

o comentario do anonimo,sobre ocomentario do ze mauro,enfatizando todo os crimes que fizeram com essa cidade,seria otimo se fosse uma piada de 1 de abril sjc.

Anônimo disse...

quase cai!!! pena isso não ser verdade.Brasópolis em 63 anos perdeu 9mil habitantes, ao inves de crescer como piranguinho, paraisopolis e outras cidades, esta encolhendo. De quem é a culpa? fica a pergunta.

Anônimo disse...

Nao postaram meu comentario

Anônimo disse...

so acredito vendo pq a promessas deles em vez de por na pratica fica so na teoria espero q nao seja mais uma piada pq piada brazopolis ta cheio

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.