6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

11 de março de 2013

Rodrigo Maia, Clóvis Noronha e Louise Ferreira com melhor a música popular brasileira, no "Cantinho do Sossego"! Maravilhosa noite!



Maravilhosa e muito agradável a noite de Sábado no “Cantinho do Sossego”. Rodrigo Maia e Clóvis Noronha, tendo Louise Ferreira por companhia,  escolheram a dedo um repertório excepcional.
O melhor a música popular brasileira, agradou a todos.

Rodrigo encerrou a noite mostrando sua nova composição, a música “Presente de Deus” que já está tocando nas rádios da região e vale a pena ser ouvida. 














 

 





4 comentários:

Anônimo disse...

Fátima, pra quem não sabe , o cantinho do Sossego está novamente sob a direção da Selma e o Toninho crescêncio. O querido Cantinho do Sossego está passando por reformas para bem atender seus clientes. A proposta é sempre trazer artistas da nossa cidade e região, para movimentar os finais de semana da nossa querida Brazópolis . E realmente neste sabádo tivemos o prazer do ouvir esses dois artistas, com musicas de qualidade e bom gosto. Parabéns Rodrigo e Clovis. Lembrando que em breve, o Cantinho do Sossego estará servindo almoço todos os domingos preparados pelo conhecido cozinheiro "Mirsinho" e todas as quartas-feiras comida de buteco.

Fátima , obrigado pela presença e Muito obrigado pela força . Valeu !!!!!!

Anônimo disse...

Hummmm mirzinho na cozinha parabéns.Cozinha muito bem.
Ótima pessoa tbem.


Faraó

srs disse...

hum mirzinho um dos melhores cozinheiro q existe em brasopoliz ..delicia de tempero podia servir almoço as domingos tbm ... boa sorte a todos ...parabens ...celma

Anônimo disse...

Senhor ( ou senhora) anònimo das 15:18....acho que você não percebeu no primeiro comentário, mas será servido almoço sim aos domingos, começando por esse, dia 17 de março....Compareça....,Vale a pena!!!!Eu vou!!!!!

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.