6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

19 de março de 2013

Feliz Aniversário de Casamento e toda felicidade do mundo para nós dois - Francisco Pires



Sabrina Guimarães: hoje é o nosso dia especial, nosso aniversário de casamento e quero demonstrar a minha felicidade em fazer parte de sua história, construindo assim o nosso futuro, dividindo as alegrias e repartindo as tristezas, compartilhando mutuamente de uma deliciosa rotina.
Voltando os olhos para o passado, recordo-me do instante em que nos conhecemos, o coração se acelerando e trazendo nas mãos o suor frio da expectativa.
O caminho em que percorremos até o altar muitas foram às descobertas e os mistérios que se descortinavam diante do nosso amor.
O nosso sentimento era vivenciado por nós, nossas famílias e pelos nossos amigos que nos incentivavam e nos aplaudiam.
Éramos como os personagens principais de um livro que íamos escrevendo aos poucos, momento a momento, beijo a beijo, olhar por olhar.
Todos além de nós acreditavam e confiavam em tudo que sentíamos um pelo o outro e assim vencemos os problemas, os obstáculos e resistimos as tempestades que é normal em qualquer relacionamento a dois.
Atravessamos as barreiras do tempo e nos mantivemos firmes, sólidos e inabaláveis nos ideais que sonhamos.
E é com o coração cheio de uma alegria indefinível que escolhi essa maneira de homenagear a nós dois pelo nosso aniversário de casamento.
Compartilhando essa felicidade intensa de paz e serenidade, é somente juntos que conquistaremos o que de melhor estiver resguardado para nós.
Parabéns para nós e que este nosso amor possa continuar enfeitando o nosso mundo com a sua beleza, grandeza e força mostrando que apesar de tudo vale à pena arriscar, vale à pena amar.

Feliz Aniversário de Casamento e toda felicidade do mundo para nós dois.
Te amo pra sempre Sabrina!!!!

3 comentários:

elizabete do carmo mendonça disse...

que lindo chico,deslcupe ,mas conhecemos a muito tempo e ficou dificil não lhes mandar os parabéns,lindo amores ,e lindos amigos, felicidades mil para vcs bete

Aristóteles Carvalho disse...

parabens meus queridos, felicidades mil pra voces.
Toty

Anônimo disse...

Obrigado Bete e Aristóteles...
Chico

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.