6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

12 de março de 2013

Brazópolis tem estado de emergência reconhecido.




O Diário Oficial da União publicou no dia 06 de Março de 2013, através da Portaria Nº 33, reconhecimento de estado de emergência no município de Brazópolis através do secretário nacional de defesa civil, Humberto Vianna que no uso da competência que lhe foi delegada pela Portaria Ministerial n° 1.763- A, de 07 de novembro de 2008, publicada no Diário Oficial da União, Seção 2, de 23 de dezembro de 2008.


7 comentários:

Anônimo disse...

Tomara que nosso prefeito consiga essa verba para dar uma "arrumada na cidade! Nos trevos, rua do grupinho, termino da avenida ao fundo do campo. Reparo nas estradas rurais e entre outras milhares de melhorias que a cidade tanto precisa.

Anônimo disse...

Brazopolis ficou parado no tempo todos os politicos que aqui passaram nada fez pra essa cidade depois q acontece um problema desse é q eles pensam em arrumar a cidade Brazopolis precisa crescer e parar com essa politica boba q instalaram aqui

Anônimo disse...

Que verba?onde está escrito que vai vir verba?NOSSA.

Anônimo disse...

SERÁ?????

Anônimo disse...

Ao anônimo...Uma cidade que anuncia estado de emergência ou calamidade, o governo ajuda com verba, máquinas, materiais de construção, entre outras coisas! Leia mais, se informe mais...

Anônimo disse...

parabens sr prefeito pela atitude tomada em favor do lar dos idosos que nao nasceram em berço de ouro.quero ver se existe alguem nessa cidade com moral para criticar uma atitude de humanidade. parabens parabens parabens sr prefeito.

Anônimo disse...

so falta os urubus de plantao começar a torcer contra essa ajuda que a dilma vai dar.e na cidade ta cheio deles. principalmente os que perderam a boquinha em 7 de outubro.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.