6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

10 de fevereiro de 2013

Recado do Pe. Leandro Aparecido aos amigos de Brazópolis



Olá querido povo brazopolense, 
sei que não é a melhor hora para dar noticias, sei também que estou devendo isso faz um tempão. Mas eu não poderia deixar de passar por aqui  e manifestar minha solidariedade com este povo tão querido e amado.
É lamentável tudo isso que aconteceu! Porem sei que vocês todos irão superar com fé e coragem.
Eu estava durante toda esta semana atendendo as comunidades ribeirinhas, fiquei muito triste ao saber do ocorrido. Logo fiz uma prece pedindo a Deus por todas as vitimas.
Deus os abençoe...
Aos amigos (as) um forte abraço.
Não se esqueçam estou sempre rezando por vocês!!!
Logo darei mais notícias.
 
 Pe. Leandro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.