6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

3 de maio de 2011

Mais um ano sem ti, pai - Nayara Magalhães

Hoje meu coração teve saudades...
Não aquela saudade que sinto todos os dias,
mas aquela saudade doída da falta de alguém que
um dia fez parte integrante de nossas vidas
A verdade é que nos outros dias nem me dou por esta falta
porque meu coração mantém sempre viva a lembrança dos dias felizes,
das boas risadas,
e até mesmo das brigas.....
Então, meu dia a dia é normal.

Na minha vida ,
minha mente sempre me engana e acho que tudo está como no passado
A lembrança viva não me deixa saber que estamos em outros planos,
Estamos hoje separados por uma dimensão ora desconhecida para mim
Mas, hoje particularmente , a saudade é maior,
pois,hoje lembramos com força infinita
que aqueles dias bonitos com você não acontecerão nunca mais nesta vida
Mas, mesmo assim, não quero me deixar abater ,
pois sei que DEUS um dia nos proporcionará a felicidade do reencontro
e isso me faz caminhar feliz,
agradecendo a oportunidade que tive de conviver
com pessoas maravilhosas que me anteciparam
e assim posso ser feliz novamente, acalmando a dor da partida
Sei que um dia também partirei.....
deixarei amigos, parentes, filhos
Mas também poderei reencontrar quem muito amei e que hoje me faz falta
A vida é assim......uma roda sem fim!!!
Um dia estamos no começo, outro quase na partida
Por isso, deixo-me levar por pensamentos que confundem
realidade com imaginação,
Porque , tenho certeza que, mesmo em outra dimensão
o meu Amor se faz presente e vivo,
levando aos que me antecederam que independente
de hora, dia, ano ou planos diferentes
O AMOR É IMORTAL

Conheça o blog da Nayara: http://www.badulakin.blogspot.com

Um comentário:

Unknown disse...

a proposito esse texto e da minha mae .. :D
Mas é lindo , e relata uma saudade imensa

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.