6 ANOS LEVANDO AS NOTÍCIAS DA TERRINHA QUERIDA

AQUI, FÁTIMA NORONHA TRAZ NOTÍCIAS DE SUA PEQUENA BRAZÓPOLIS, CIDADE DO SUL DE MINAS GERAIS.

E-MAIL DE CONTATO: fatinoronha@gmail.com

9 de fevereiro de 2013

MULATA VALE OURO – João Mário Braga Mendonça


(Samba)
Olha essa mulata de mini saia,
Bem na minha rua, meu Deus do Céu...
Fico imaginando: “Ela na praia
De maiô, biquíni, que escarcéu!...
Vou sair com ela...
Vou ficar com ela...
Vou sambar com ela...
Que satisfação! ...
Se eu cair com ela
Dentro do salão
Qualquer estrago
Depois eu pago.
Parar com ela,
Eu não paro não.
Camisa de malha,
Sandália de couro,
Sacola de palha,
Ela vale ouro.
(bis)
-Finalista no Festival de S. Rita do Sapucaí em 1974 e finalista no VI FEMUCAR de Campos do Jordão.

Um comentário:

Anônimo disse...

O João Mário era mesmo formidável,quanta falta ele faz pra Brazopolis. Mudando de assunto, não era dia 2 ou 3 que ia sair o resultado das finalistas do concurso das marchinhas? Oi Fátima, solta aí logo,só posso navegar na hora do almoço,no serviço não pode usar o comp.pra coisas pessoais,rararara,as vezes escapa mas é raro.

Postar um comentário

Obrigada por dar a sua opinião.
Elogie, critique, mas faça isso com educação.
- Comentário com palavras de baixo calão será excluído.